Nossa História

Fundada em 1995, a Pré-Life Centro Educacional Infantil, inciou suas atividades prestando serviços educacionais apenas com a Educação Infantil (para crianças de 6 meses a 6 anos de idade ), na região de Pedreira, zona sul de São Paulo. Em seu primeiro ano de funcionamento contava com  20 alunos e 5 cinco funcionários no corpo docente operacional e administrativo.

Após 3 anos de funcionamento, já com uma marca estabelecida em sua região, os pais dos alunos da pré-escola solicitaram a implantação do Ensino Fundamental, assim, no ano de 1999, foram abertas as turmas de 1ª e 2ª série do Ensino Fundamental, em novo imóvel onde hoje funciona o Colégio Adventus.

As turmas seguintes foram sendo implantadas ano a ano, até que no ano de 2005 houve formatura da primeira turma de 8ª Série do Colégio Adventus, e no ano de 2012 foi aberto o curso do Ensino Médio com a formatura da primeira turma em 2015.

Atualmente o Colégio Adventus atente os cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio dividos em dois períodos: manhã e tarde, além de outros cursos livres.

item.png
img.png

NOSSA MISSÃO

A missão do Colégio Adventus é educar além do conhecimento da grade curricular obrigatória, oferecendo sólida formação baseada nos princípios cristãos da solidariedade, da fraternidade e respeito à pessoa humana, que tenham condições de defender suas idéias com fundamentação aplicando com autonomia e ética os conhecimentos adquiridos, mostrando ser integro e justo no exercício da cidadania

NOSSA VISÃO

Ser reconhecido pelos pais, alunos e colaboradores como a mais importante referência em educação em nossa região, promovendo a excelência acadêmica e estabelecendo uma forte identidade com a comunidade baseada na transparência e na confiança dos serviços prestados.

img2.png

NOSSOS VALORES

Ética

Somos uma instituição íntegra, honesta, transparente e justa, valorizando sempre o respeito pelo outro, a verdade, o diálogo aberto e a parceria.

Excelência

Em um mundo cada vez mais competitivo só os melhores e mais preparados sobressaem. No Colégio Adventus os alunos são preparados para sempre serem buscarem ser os melhores e mais preparados.

Criatividade

Criatividade é um diferencial fundamental em qualquer área de atuação, por isso incentivamos nossos alunos e professores a apresentarem os conteúdos de maneira inovadora, desenvolvendo constantemente a criatividade.

Disciplina

O convívio em sociedade é possível apenas quando todos conchecem e seguem as regras de conduta estabelecidas (leis), com direitos e deveres, assim, o Colégio Adventus segue seu código disciplinar preparando nossos alunos para a vida em sociedade.

cel.png

fone.png